domingo, 29 de novembro de 2009

We are legendary

Esta é a certeza que tenho... noite em que chego a cama, e aconchego nos cobertores. Com a chuva que sempre traz nostalgia, desta vez traz so conforto de poder estar abrigada num coração tão preenchido... e para quê adjectivar com tantas palavras bonitas se é tão simples assim... Uma noite para alguém especial, de coração cheio de tanto e de tantos... e eu voo baixinho, à beira de cada exemplo de vida naquela sala tão cheia de sentir. Voo baixinho, à beira de cada um, como quem caminha sorrateiro interpretando gestos e olhares... e o teu era tão doce, tão certo de quem estava ali... agradeci-Lhe por me permitir estar perto também. Em todos o sentir da razao de estar... em alguns o recordar-me do tão perto do mim, noutros o sentir longe do coração, da partilha... mas permanece a certeza de que tudo é caminho...
Noite memorável pelos tempos que se seguem. Certeza de querer estar perto desses sorrisos alegres e cheios de movimento.
Não é sorte em termo-nos, é uma construção una e trabalhada, moldada pelas mãos de Quem sabe o que valemos, e o que valemos juntos...
Por isso nao agradeço nada... anseio apenas por mais de nós, sei que somos capazes de tanto... afinal You are legendary, We are legendary !

1 comentário:

J' disse...

Com amigos assim, vale mais =) Tudo mais. E fazermos alguém sentir-te "de uma forma tranquila a explodir de felicidade" é bom não é? =) Chuva desta quero todos os dias!