segunda-feira, 14 de setembro de 2009

por entre sonhos...

Dizem que abandonei... mas nao. Acho que quis durante um tempo. "Há mais para ver, mais para imaginar..." por outros horizontes.


Pausa para cafe. Tempinho para mim, pequena pausa. Cabeça cheia e vazia... cançaso, acho.
Estes dias enchi.me de sonhos, conheci O Sonho, tomei consciencia do longe e dificil que é realizar o sonho d'Ele. Porque raio há-de Ele esperar o mais dificil de nós? Assim não é fácil...
Dediquei uns momentos a pensar no meu sonho, Qual sonho?? nunca pensei nisso. Etupidez, como nao pensei? Toda a gente tem sonhos, um projecto de vida. Claro que eu tenho, acho que simplesmente nao os sabia como tal. Aprofundei e colori desejos, quereres, metas. Cobrios para mim com uma manta, quase transparente. Chamei-lhe pelos nomes incerta da utilidade disto, confesso.

Percebi o quão longe anda a minha vida do antes, o sonho do entrar no desconhecido que se tornou o movimento de muitos dias e que ainda é o Movimento de tantos que se deixam mover por ele. Percebi que já nao o conseguia fazer mover, que já nao me movia como o anseio pedia. Não deixo que digam que desisti de um sonho, dizem por terras de sonhos que dos verdadeiros nunca se desiste. Respirei uma lufada de ar, nao fresco, mas um outro ar, novo... as vezes precisamos de ares diferentes para nos inspirar movimento.

2 comentários:

J' disse...

Inspiras o meu movimento... Preciso de ti ao meu lado para me mover...

Segue esse ar novo, se é ele que te inspira.

Rafa disse...

...eu continuo a visitar...